terça-feira, 5 de julho de 2016

Sinais No Céu Uma Grande Mão Nuvens Com Os Punhos Fechados

Nos ultimos anos nós temos presenciado inúmeros sinais nos céu em todo o mundo e são sinais de diversas aparências, seja tempestades estranhas luzes, sons e até um meteoro que explodiu
no céu da Russia quando ninguém esperava.

Agora a pouco tempo surgiu uma grande mão nas nuvens no céu com os punhos fechados que causou espanto em todo o mundo e foi registada em fotos e em vídeos no youtube.

Nós sabemos que Jesus Cristo deixou muitas profecias sobre o tempo do fim e da sua vinda registrada nos evangelhos e uma está em Lucas Capitulo 21 e versículo 25 e 26 que diz:E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.

Então podemos entender que estes sinais não são mero fenômeno da natureza mais sim um aviso de Deus para as nações e principalmente para seu povo que a volta de Jesus Cristo está muito perto de acontecer.

Em Romanos Capitulo 8 e versículos do 19 ao 22 (Ler) vermos uma clara declaração de que a natureza está passando por um abalo desde aqueda do homem no jardim do Éden e o Deus criador aguarda a hora em tudo será restaurado por seu Filho Jesus Cristo.

O estranho que essa mão nas nuvens que  apareceu no céu muitos estão entendo que representa que o tempo já acabou e Deus já vai derramar sua ira contra todos que blasfemam seu nome, mais se essa mão com o punho fechado representa a ira de Deus e que o apocalipse já está vindo nós só podemos orar para que muitos se arrependam e se volte para o Filho de Deus. 
Abaixo você poderá assistir um vídeo que mostra esse fenômeno no céu:








Nenhum comentário:

Postar um comentário