quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Curso De Teologia A Distancia Com Certificado Para Todos Os Evangélicos




Muitos cristãos evangélicos perguntam se existe um curso de teologia a distancia com certificado porque desejam estarem capacitados para seus ministérios, seja pastoral, evangelístico ou missionário, seja como for todos devem procurar
aprender a Bíblia se desejam ter um ministério frutífero e uma vida cristã abençoada nos princípios da fé.




Todos nós sabemos que existem muitos cursos de teologia com altos preços e mensalidades bastantes caras que acabam dificultando a muitos cristão que desejam fazer esses cursos, e por isso acaba sendo uma barreira, e outro fator importante é o tempo livre de cada um.




Para que tudo isso mudasse A Universidade Da Bíblia criou o melhor o curso de teologia a distancia com certificado do Brasil,
sim um curso totalmente a distancia com uma área de membros aonde você poderá acessar o site a hora que desejar para começar seus estudos.

Estou recomendando porque tenho acesso ao conteúdo e realmente é muito completo para todos os evangélicos conhecerem as principais doutrinas da Bíblia e profecias do velho e novo testamento.

Doutrinas sobre Deus, Espirito Santo, Jesus Cristo e sobre os últimos acontecimentos proféticos é muito edificante para fé.

Nós sabemos que nos últimos dias é fundamental os Cristãos conhecerem bem as doutrinas bíblicas pelo o fato de terem surgido muitas heresias e apostasias, e então muitos acabam errando por falta de conhecimento.


Depoimentos Sobre O Curso De Teologia A Distancia Com Certificado


Para não fica só nas minhas palavras você poderá ver a baixo o depoimento de alguns dos alunos que fizeram ou estão fazendo o curso.








                           

Você poderá ver mais depoimentos na página oficial da Universidade Da Bíblia clicando na imagem abaixo aonde poderá conhecer melhor e saber todos o detalhes sobre o Curso.



 

O interessante que eles ainda dão uns bônus incríveis que você poderá conferir no site.


Um abraço fique todos com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário