quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Bolaines do Mar morto porque é um sinal?



A alguns anos atrás se começou a presenciar um fenômeno nas margens do Mar morto e esse fenômeno do Mar morto como está conhecido se tornou um grande mistério para a ciência, mas para os que conhecem a bíblia não se torna mistério porque Deus já tinha revelado a mais de 2000 anos atrás ao profeta Ezequiel que escreveu esta revelação.


Os Bolaines do Mar morto como os cientistas apelidaram são enormes buracos que estão aperecendo nas margens deste histórico mar e estes buracos alguns tem mais de 30 metros de largura e até 7 metros de profundidade.

Mas o mistério é que as águas destes bolaines são águas doce que entrarão no Mar morto e o sararam e o tornarão propício para a vida.



Segundo o que está relatado no livro do profeta Ezequiel:Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis  Ezequiel 47:8 (ler o capitulo 47) mostra que realmente esse  fenômeno não é uma coisa natural, mas sim é algo sobrenatural, uma ação de Deus.



Porque segundo as profecias da bíblia neste lugar sera o reinado do Rei Jesus Cristo no seu milenio quando a nação de israel será restaurada então isso nos mostra que Deus tem pressa em cumprir suas promessas e a volta de Cristo está para acontecer muito em breve.



Abaixo você poderá assistir a um vídeo do Pastor Juanribe Pagliarin quando ele esteve em frente do Mar morto contemplando este grande sinal:




Nenhum comentário:

Postar um comentário